Roupas Infantis de Verão Modinha

Se você está procurando as tendências da coleção de verão infantil, você está no lugar certo. A coleção de verão 2021 infantil Datitia chegou com uma seleção de modelos cheios de cores e com estampas incríveis para seu pequeno aproveitar o verão com conforto e estilo.

Ao escolher nossos modelos, pensamos em roupas confortáveis, bonitas e práticas de vestir. Todos os modelos escolhidos passaram por uma análise para verificarmos se ficariam agradáveis para as crianças. Nesta coleção prezamos por roupas que mostrem as crianças como elas devem ser, crianças.

Com estampas de bichinhos, desenhos, bonecas, formas geométricas e muitos outros, a coleção de verão Datitia está perfeita para que os pequenos possam aproveitar muito a interação das peças. Além disso, ao escolhermos as peças de verão infantil, optamos por modelos mais larguinhos que garantam mais flexibilidade as crianças, deixando elas livres para poderem brincar mais.

Conjuntos de Verão Infantil

Para a coleção de verão 2021 escolhemos os conjuntos mais fresquinhos e confortáveis para as crianças poderem brincar à vontade. Para as meninas, shorts estilosos, fáceis de vestir e confortáveis, blusas delicadas, com estampas fofas e caimento perfeito. Para os meninos bermudas leves, com estampas divertidas e maleáveis, blusas aconchegantes, fresquinhas e com modelos larguinhos.

Vestidos Infantis

Pensando no conforto das nossas pequenas, escolhemos diversos modelos de vestidos que garantem mais liberdade para elas. Os vestidos infantis vão desde os mais básicos até os mais sociais, permitindo diversas opções para as meninas usarem. Pensamos em tecidos leves, macios e que garantam um caimento perfeito no corpo das pequenas.

Pijamas de Verão Infantil

A coleção de pijamas de verão infantil Datitia está incrível. Escolhemos modelos frescos e cheio de estilo para os pequenos, além disso temos estampas que brilham no escuro. Os pijamas estão disponíveis para bebê, menino e menina em cores e estampas diversas, perfeito para deixar a hora de dormir mais divertida.

Roupas de Praia para Criança

Nesta coleção de verão, a loja Datitia preparou diversos modelos com proteção UV para praia. Serão Blusas para bebê, meninos e meninas, sungas, biquínis e maiôs. Todos com proteção UV e muito estilo para os pequenos.

As roupas com proteção UV garantem mais segurança a pele dos pequenos, permitindo que os raios UVs não atravessem a camada da roupa e não atinjam a pele dos pequenos.

Roupas com Personagens? Temos também

Nesta coleção trouxemos roupas dos personagens do Mundo Bita, assim os pequenos poderão se sentir ainda mais pertinho dos personagens favoritos. 

Confira todos os modelos da coleção de verão 2021 infantil no site Datitia Baby Store, você irá amar.