Arquivo Mensal: Outubro 2021

  1. Roupas de Dormir com Qualidade e Conforto

    A hora de dormir é o momento de aconchegar os pequenos, contar historinhas, ficar abraçadinhos até dormir e para ficar tudo perfeito, a escolha do pijama certo é ideal. Os pequenos precisam de roupas leves e confortáveis na hora de dormir.

    Os pijamas em algodão são ideais para sua criança dormir da melhor forma, não precisa ser 100% algodão, mas com a maior porcentagem em algodão já é o suficiente, pois o algodão auxilia na respiração da pele dos pequenos evitando alergias e irritações.

    Pensando em oferecer sempre o melhor aos pequenos, a loja online Datitia trouxe diversas opções de pijamas infantis para sua criança relaxar e aproveitar enquanto dorme. Super aconchegantes e quentinhos, são uma ótima opção para dormir no inverno. Além disso, as estampas são interativas e alguns modelos brilham no escuro.

    Leia mais »
  2. Sapatinho de Bebe Branco Para Batizado

     

    Sapatinho de Bebê Branco

     

    Está procurando um sapatinho branco para batizar o seu bebê? Então você chegou no lugar certo. Aqui na loja de moda infantil Datitia você pode comprar online lindos modelos de sapatinhos brancos para colocar em seu bebê. Nós sabemos que o dia do batizado é um dia muito especial para toda família e é muito importante garantir um look elegante. Nós oferecemos modelos de sapatinhos de bebê branco para meninos e meninas.

    Leia mais »
  3. Dicas de Presente para o Natal

    Como Comprar Roupa para Crianças

    Os pequenos crescem muito rápido, por isso as roupas infantis deixam de servir logo. Garantir peças de qualidade aos pequenos é muito importante, se elas forem baratas então, ainda melhor. A loja Datitia aconselha sempre que alguma mamãe fica com dúvidas em relação ao tamanho, a escolher um maior do que o pequeno veste agora. Assim as roupinhas sempre irão servir.

    O site está cheio de modelinhos incríveis de roupas infantis de diversas marcas parceiras, por isso a modelagem das roupinhas pode variar um pouco.

    Leia mais »
  4. Como Montar o Enxoval do Bebê?

    Dicas Especiais para Montar o Enxoval de Bebê Ideal

    Ao descobrir uma gravidez a primeira coisa que vem a cabeça é “Por onde começar o enxoval do bebê?”. O ideal é pesquisar e fazer uma análise do que realmente será importante para o bebê. Aqui vamos nos aprofundar um pouco sobre as roupinhas de bebê que são extremamente importantes, principalmente nos primeiros meses de vida.

    Para início, deve-se saber em qual época do ano seu bebê irá nascer, outono, inverno, primavera ou verão. Após, começam as pesquisas do que será necessário entre roupinhas e acessórios para o pequeno que está a caminho. Quatro acessórios que são extremamente importante para a rotina do bebê são: carrinho, bebê conforto, berço e banheira, esses quatro itens podem ser comprados em cores neutras, pois podem facilmente ser reutilizados em outra gravidez.

    Leia mais »
  5. Dicas de Conservação de Roupas das Crianças

    Comprou Roupa Nova para os Pequenos? Aí vão Algumas Dicas para Conservar as Roupinhas

    Para ajudar as mamães de primeira viajem, ou segunda, ou terceira, para ajudar todas as mamães que têm alguma dúvida sobre conservação das roupinhas do seu bebê, trouxemos algumas dicas importantes que prometem ajudar e muito a deixar a roupinha sempre com cara de nova.

    Sabemos que as crianças gostam de brincar, correr, pular e não ligam muito para cuidado com a roupa. Por isso, é importante cuidarmos durante a lavagem, assim a peça dura mais. Roupa de criança deve ser lavada e guardada separadamente pois vão ter cuidados diferenciado das roupas adultas.

    Leia mais »
  6. Os Melhores Tecidos para as Roupas Infantis de Inverno

    O inverno é uma estação bem gostosa, onde as crianças geralmente ficam mais tranquilas e passam mais tempo dentro de casa. Mas seja pra ficar em casa ou para passear, é muito importante prestar atenção nas roupas de inverno para deixar a criança bem protegida.

    Durante os dias frios, é mais arriscado que a criança pegue um resfriado. Portanto, as mamães precisam saber quais as melhores roupas e tecidos para vestir os filhos. 

    Aqui na loja Datitia, nós amamos selecionar as melhores peças e modelagens para oferecer em nosso site. E para ajudar você na hora da sua compra, aqui você encontra mais informações sobre os tecidos mais usados durante o inverno para deixar os pequenos muito mais confortáveis.

    Leia mais »
  7. Tendências para coleção Verão 2022

    Roupas Infantis de Verão Modinha

    Se você está procurando as tendências da coleção de verão infantil, você está no lugar certo. A coleção de verão 2021 infantil Datitia chegou com uma seleção de modelos cheios de cores e com estampas incríveis para seu pequeno aproveitar o verão com conforto e estilo.

    Ao escolher nossos modelos, pensamos em roupas confortáveis, bonitas e práticas de vestir. Todos os modelos escolhidos passaram por uma análise para verificarmos se ficariam agradáveis para as crianças. Nesta coleção prezamos por roupas que mostrem as crianças como elas devem ser, crianças.

    Com estampas de bichinhos, desenhos, bonecas, formas geométricas e muitos outros, a coleção de verão Datitia está perfeita para que os pequenos possam aproveitar muito a interação das peças. Além disso, ao escolhermos as

    Leia mais »
  8. Conjuntos Curtos Infantis Para Meninos e Meninas

    Conjuntos de Verão Bebê, Menino e Menina.

    Na loja online Datitia você encontra diversos modelos de roupas infantis para vestir sua criança neste verão. Os conjuntos infantis estão preços ótimos, garantindo muita qualidade e as opções disponíveis estão incríveis, possibilitando roupas infantis para todas as ocasiões.

    Para bebês, temos opções femininas e masculinas, com conjuntos de roupas leves, fresquinhas e cheias de estilo. São modelos básicos e mais requintados permitindo looks incríveis para todas as ocasiões. Além dos conjuntos, também temos opções de macaquinhos, vestidos e peças avulsas, já conferiu tudinho? 

    Para as meninas, temos opções de conjuntos mais

    Leia mais »
  9. Roupas com Proteção UV

    Moda Praia Infantil

    A coleção de moda praia Datitia está com TUDO, trouxemos diversos modelos lindos para os pequenos aproveitarem o verão protegidos e super confortáveis. A linha de verão vem com proteção UV, dri fit que facilita a secagem das peças e hight clo um tecido que possui maior resistência ao cloro durando muito mais tempo.

    As peças de verão foram escolhidas com muito cuidado para que protegessem os pequenos e os deixassem confortáveis para brincar. Desde a linha Bebê até 8 anos para meninos e meninas, selecionamos modelos que além de estilo tragam conforto.

    Moda Praia para Bebê

    Para nossos pequeninos, tanto

    Leia mais »
  10. Dicas de Como Comprar Roupa Infantil pela Internet

    Quer Comprar Roupa Infantil pela Internet e Precisa de Dicas? 

    Aí vão algumas!

    É sua primeira vez comprando online? Ou você quer dicas para realizar compras mais seguras? A loja online de roupa infantil Datitia Baby Store trouxe várias dicas para você realizar compras com mais segurança e fazer a escolha certa na hora da compra.

    Primeiro Passo: ver se o site em que você irá comprar é confiável. A loja Datitia mostra a sua segurança no rodapé do site com selo de verificação e comentário de diversos clientes, além disso poderá acessar nossas redes sociais e nossa página no Reclame Aqui.

    Leia mais »
Posts loader

Canais de Atendimento

Telefone:

WhatsApp:

Perguntas Frequentes: