Quer Comprar Roupa Infantil pela Internet e Precisa de Dicas? 

Aí vão algumas!

É sua primeira vez comprando online? Ou você quer dicas para realizar compras mais seguras? A loja online de roupa infantil Datitia Baby Store trouxe várias dicas para você realizar compras com mais segurança e fazer a escolha certa na hora da compra.

Primeiro Passo: ver se o site em que você irá comprar é confiável. A loja Datitia mostra a sua segurança no rodapé do site com selo de verificação e comentário de diversos clientes, além disso poderá acessar nossas redes sociais e nossa página no Reclame Aqui.

Segundo Passo: já conferiu se a loja é confiável? Agora faça seu cadastro. Inclua todos os dados que a loja pede, como endereço, cpf, e-mail, nome completo.

Terceiro Passo: realizou seu cadastro? Escolha as peças que deseja comprar, lembre de selecionar tamanho e incluir no carrinho. Está com dúvidas sobre tamanho? Entre em contato com o atendimento da loja ou então consulte a tabela de medidas do site. Na loja Datitia você pode consultar a tabela de medidas no rodapé do site ou solicitar a medida das peças ao atendimento da loja.

Quarto Passo: escolheu todas as peças? Finalize sua compra, mas antes confira se escolheu os produtos certos, tamanhos certos e se seu endereço e forma de pagamento estão certos também. Antes de finalizar a compra você também pode calcular seu frete colocando seu CEP no campo para cálculo de frete. Caso tenha algum cupom de desconto adicione-o antes de finalizar sua compra. Já conferiu tudo? Agora é só finalizar!

Com essas dicas comprar na internet será super fácil e você fará sempre. Agora que já sabe como fazer você pode conferir os modelos da loja Datitia e realizar sua compra, além de peças lindas e confortável para os pequenos você terá uma experiência incrível de compra.

Ainda não realizou seu cadastro? está esperando o que? Corre lá e garanta em primeira mão as novidades incríveis da loja Datitia Baby Store.

Leu até o final? Uhuul.

Confere agora essa dica extra:

Antes de finalizar sua compra confira se a loja tem política de trocas, assim caso queira devolver não irá se incomodar com isso. Além disso, dá uma conferida no google pra ver se a loja não tem cupom de desconto para sua compra.

A loja Datitia Baby Store possui uma política de trocas de 7 dias para peças com defeito, troca por tamanho ou gosto. E também tem alguns cupons em sites específicos para você garantir um descontinho em sua compra. Corre para comprar!