Moda Praia Infantil

A coleção de moda praia Datitia está com TUDO, trouxemos diversos modelos lindos para os pequenos aproveitarem o verão protegidos e super confortáveis. A linha de verão vem com proteção UV, dri fit que facilita a secagem das peças e hight clo um tecido que possui maior resistência ao cloro durando muito mais tempo.

As peças de verão foram escolhidas com muito cuidado para que protegessem os pequenos e os deixassem confortáveis para brincar. Desde a linha Bebê até 8 anos para meninos e meninas, selecionamos modelos que além de estilo tragam conforto.

Moda Praia para Bebê

Para nossos pequeninos, tanto meninos quanto meninas, a moda praia veio recheada de novidades. Agora contamos com a linha de chapéus com proteção UV para os bebês usarem em dias quentes. Além disso, temos maiôs para bebês meninas e banho de sol para bebês meninos e as blusas com proteção UV e calcinha/sunga de praia.

Como sabemos que os pequenos são encantados por desenhos, nessa coleção trouxemos maiôs para bebê menina e sungas para bebê menino do Mundo Bita, para deixar as horas de sol ainda mais divertidas. Nossos pequenos irão amar esta novidade, além de ficarem uma gracinha.

Moda Praia para Menina

Nesta coleção trouxemos muitas novidades para nossas meninas. Além das blusas com proteção UV, também trouxemos biquínis e maiôs. Os biquínis são com modelos de cintura mais alta e top faixa com alça, com blusa manga longa e calcinha de biquíni, maiôs estampados ou da mulher maravilha.

Além disso, os biquínis e maiôs de menina são do tamanho 1 a 3 anos e as blusas com proteção UV vão dos tamanhos 1 a 8 anos. Pensamos em tudo para deixar nossas meninas super protegidas e cheias de estilos. Nossas estampas são fofas e modernas, deixando nossas meninas super atualizadas. Os biquínis são feitos em estampas sublimadas e muitos modelos de biquíni em cores neon, a cara do verão.

Moda Praia para Menino

Para os meninos, novidades em sungas. Dessa vez trouxemos dois modelos, a sunga normal e a sunga box. As estampas estão incríveis, todas escolhidas para que nossos pequenos tenham diversas opções para usar em dias quentes de sol. Todas as sungas tem proteção UV garantindo mais seguranças para os meninos.

Além disso, temos as blusas com proteção UV, desta vez com mais modelos e cheias de estilo. Nossos pequenos ficarão protegidos com roupas de qualidade e cheias de charme.

Garanta já as peças da coleção de verão e deixe sua criança protegida durante todo verão. Além de roupas estilosas e cheias de qualidade, elas tem um preço super acessível e compatível com o produto recebido. Permita que os pequenos brinquem tranquilos e super protegidos.