Arquivo Mensal: Novembro 2021

  1. 5 peças que não podem faltar para as crianças no verão

    A gente já está na contagem regressiva por aqui. Falta menos de um mês para a estação mais alegre do ano. O verão está chegando para trazer mais diversão para as nossas crianças. Nessa época, é importante ficar de olho em algumas peças de roupas mais gostosas de usar para garantir todo o conforto necessário para seus filhos. Essa estação pede roupas mais leves, de preferência com composição em algodão, pois é um tipo de tecido natural que permite a respiração da pele. 

    Aqui no blog Datitia você confere dicas úteis para vestir seus pequenos com sabedoria e economia. Para te ajudar a comprar roupas novas para o verão, preparamos um guia com 5 roupas indispensáveis nos dias quentes. E o melhor de tudo, é que você pode comprar todas elas na loja online Datitia. Confira as dicas de hoje.

    Leia mais »
  2. Looks estampados para as crianças

    Estamos entrando em uma das estações mais gostosas do ano. O verão vem chegando e traz junto com ele dias de sol, passeios divertidos e mais tempo em família. Geralmente, as crianças costumam estar de férias e podem aproveitar para viajar e brincar muito com os amiguinhos. E é claro que essa época do ano pede roupas alegres e ainda mais confortáveis para as nossas crianças.

    Por isso, hoje, nós da loja Datitia vamos falar sobre roupas estampadas para as crianças. Essa época de diversão e férias exige ainda mais atenção para cuidar das crianças. É comum os pequenos saírem para brincar de manhã e passarem o dia todo fora. Então, as mamães devem se preocupar com alguns pontos que falaremos aqui. Acompanhe o artigo com a gente.

    Leia mais »
  3. Como fazer a mala da maternidade - O que não pode faltar

    Você sabe o que é essencial levar para o hospital no dia do nascimento do seu filho? A mala da maternidade deve ser preparada com antecedência e com bastante atenção para que não falte nada de importante. Nessa arrumação, deve conter itens para o bebê e também para a mamãe que ficará alguns dias no hospital. A recomendação é que essa mala esteja pronta uns dias antes da data do parto, visto que alguns bebês são mais apressados e podem nascer antes da hora. Por isso, para evitar correria e também não esquecer de algo importante, se planeje para deixar tudo pronto algumas semanas antes.


    E se você é mamãe de primeira viagem ou está na dúvida sobre como preparar a mala de maternidade, não se preocupe. Nós do site Datitia preparamos um guia para te ajudar nesse momento tão especial. Acompanhe com a gente e comece a se organizar já.

    Leia mais »
  4. Como Vestir os Bebês de Acordo com o Clima?

    Montar o enxoval do bebê pode parecer uma tarefa difícil para as mães de primeira viagem. A principal regra para escolher as peças do enxoval do seu bebê é pensar na proteção, segurança e conforto. A loja Datitia é especialista em roupas para crianças e você está no lugar certo para pegar dicas e comprar as roupinhas do enxoval do seu bebê com o melhor preço.


    Ao escolher as roupas do seu bebê, é importante que você tenha em mente qual será a estação do ano em que seu bebê irá nascer. As roupas ideias variam de acordo com a época do ano, e saber disso é essencial para vestir bem o seu bebê.

    E para você comprar as roupas certas, separamos as roupinhas que mais combinam com cada estação. Vem ler a matéria com a gente.

    Leia mais »
  5. Atividades para estimular a criatividade das crianças

    As crianças são seres criativos e energéticos que contagiam a todos em sua volta.Mas apesar dessa essência, os adultos precisam estimular a criatividade para que isso seja trabalhado cotidianamente. Os pais possuem um importante papel no aprendizado da criança e trabalhar brincadeiras é um grande passo para que sua criança evolua dia após dia. 


    Além de ser bom para o desenvolvimento da criança, essas atividades também aproximam a família, gerando um momento de intimidade entre os pais e os pequenos. Todas essas brincadeiras despertam a atenção, criatividade e curiosidade, o que ajuda a melhorar o seu posicionamento diante a diversas situações no dia a dia.

    Mas será mesmo possível estimular a criatividade das crianças através de simples

    Leia mais »
  6. O que não pode faltar na mala de férias

    O fim de ano vem chegando e os pais já ficam ansiosos para aproveitar as férias com os pequenos. Afinal, nada melhor que poder passar um tempo livre do trabalho e da escola para relaxar em família. Seja uma viagem longa ou apenas um fim de semana longe de casa, já é o suficiente para recarregar as energias. Mas é preciso ter atenção na hora de fazer a mala de viagem com crianças.


    Viajar faz bem a todos, mas é indispensável checar os itens da mala para garantir que sua criança esteja segura e confortável para qualquer ocasião, até mesmo quando acontecem alguns imprevistos. 

    Ao preparar a mala de viagem, considere a temperatura do período em que vocês estarão aproveitando as férias. Em dias quentes, leve

    Leia mais »
  7. Brincadeiras para crianças em dias de chuva

    Nos tempos em que vivemos hoje, sabemos o quanto é difícil para os pais manter as crianças brincando fora das telas do celular e do tablet. Temos consciência de como é mais fácil entreter a criança com um joguinho ou com um vídeo qualquer no Youtube. Porém, é preciso entender que as brincadeiras ao ar livre ou até mesmo dentro de casa estimulam o desenvolvimento cognitivo das crianças. 


    Segundo um estudo realizado pela Universidade Federal da Paraíba, enquanto brincam, as crianças conseguem ultrapassar a realidade o que a transforma através da imaginação. O estudo defende que brincar não é apenas um ato de lazer, mas também uma forma de estabelecer relações com crianças e adultos, conhecer coisas novas e construir explicações. Diante disso, podemos concordar que estimular brincadeiras é essencial para o desenvolvimento da criança, não é mesmo?

    Leia mais »

Canais de Atendimento

Telefone:

WhatsApp:

Perguntas Frequentes: