Arquivo Mensal: Agosto 2022

  1. Camisetas infantis no verão - o básico não pode faltar nos dias mais quentes

    camisetas infantis no verão

    Nos dias mais quentes, a criança quer se sentir confortável para brincar ao ar livre, estar nos passeios e curtir as tantas possibilidades que o verão oferece.

    As camisetas infantis no verão são algumas das melhores opções de peça de roupa para o seu filho ou sua filha se sentirem bem, no estilo e o melhor, fresquinhos nos dias mais quentes. 

    Há inúmeras opções de cores, estampas e aplicações para a criança arrasar. Veja essas opções no site Datitia Baby Store!

    Leia mais »
  2. Como saber quando a criança está com vermes?

    criança está com vermes

    No verão a probabilidade de que as crianças contraiam vermes é maior, devido às atividades realizadas nessa estação como as brincadeiras na pracinha, praia e até mesmo a alimentação, como aquele lanche rápido com uma salada que talvez não tenha sido lavada direito, entre tantos outros fatores.

    Mais de um terço das pessoas terá, segundo especialistas, pelo menos um tipo de verme. E a grande questão em torno desses parasitas é que muitos deles são assintomáticos.

    As praias merecem a atenção, porque devido ao aumento de circulação de pessoas durante o verão, o saneamento básico fica comprometido e esgotos a céu aberto podem contaminar o mar e areia ao redor.

    O site de roupa

    Leia mais »
  3. Regatas infantis de verão - a versatilidade e frescor nos dias mais quentes

    regatas infantis de verão

    A estação mais quente do ano está chegando e, com ela, as inúmeras possibilidades de passeios, esportes e diversão, que as crianças adoram.

    E não dá para curtir o melhor do verão com roupas desconfortáveis, não é mesmo? E dentre as peças preferidas e fresquinhas, estão as regatas. Com elas, as crianças ficam com as axilas livres e se sentem com menos calor devido ao modelo e tecido mais leve.

    A Datitia Baby Store está repleta de opções de regatas infantis de verão para os meninos e as meninas arrasarem!

    Leia mais »
  4. Vestidos infantis de verão - os mais indicados para curtir os dias mais ensolarados

    vestidos infantis de verão

    Sol, piscina, mar, passeios divertidos, clubes, entre tantas opções para se deliciar nos dias mais quentes e, para isso, os vestidos infantis de verão são uma ótima opção.

    Esse item vai bem com passeios casuais ou mais especiais. Podem ser exploradas as opções em meia malha e moletinho mais básicos e super fresquinhos, assim como os vestidos em tecido cotton ou outros.

    A ideia é a praticidade e o conforto, afinal, em dias muito quentes tudo o que a criança quer é se sentir confortável e fresquinha.

    Veja abaixo algumas das belezuras que você encontra aqui na Datitia Baby Store!

    Leia mais »
  5. Bodies no verão - nunca saem de moda!

    bodies no verão

    Os bodies são aqueles itens indispensáveis no guarda-roupa do bebê e que são úteis em todas as estações.

    Os bodies no verão são fundamentais e garantem o conforto e bem-estar do bebê nos dias mais quentes.

    Aqui na Datitia Baby Store você encontra muitas opções de bodies para menino, menina e unissex. Dá uma olhada nas belezinhas que temos em nossa loja!

    Leia mais »
  6. Cuidados no verão - Garantindo o bem-estar da criança

    cuidados no verão

    A estação mais quente vem aí e com ela muitas possibilidades de diversão que incluem água e sol, mas é preciso ficar atento aos cuidados no verão com a saúde e bem-estar das crianças.

    Quais os principais cuidados que os pais devem ter com a criança nos dias mais ensolarados?

    Leia mais »
  7. Além do charme: vestidos infantis para o verão é sinônimo de praticidade

    vestidos infantis de verão

    As mães de meninas literalmente piram com as inúmeras opções de vestidos infantis de verão e não é para menos! Os vestidos são puro charme, tornam a criança ainda mais fofa e também são muito práticos!

    O vestido é uma peça única e super fácil de vestir a criança e, além disso, é uma das melhores opções em dias muito quentes para deixar a criança mais fresquinha ao longo do dia.

    Leia mais »