O inverno é uma estação bem gostosa, onde as crianças geralmente ficam mais tranquilas e passam mais tempo dentro de casa. Mas seja pra ficar em casa ou para passear, é muito importante prestar atenção nas roupas de inverno para deixar a criança bem protegida.

Durante os dias frios, é mais arriscado que a criança pegue um resfriado. Portanto, as mamães precisam saber quais as melhores roupas e tecidos para vestir os filhos. 

Aqui na loja Datitia, nós amamos selecionar as melhores peças e modelagens para oferecer em nosso site. E para ajudar você na hora da sua compra, aqui você encontra mais informações sobre os tecidos mais usados durante o inverno para deixar os pequenos muito mais confortáveis.

Moletom

Sem dúvidas, é um dos tecidos mais populares nessa estação e veste bem crianças de todas as idades. Na maioria das vezes, o moletom é feito com tecido 100% algodão, e isso evita riscos de alergias e contribui para que seu filho fique bem quentinho. 

Além disso, o moletom é fácil de lavar e seca rapidamente, mesmo em dias com pouco sol. Portanto, invista em várias peças de moletom para deixar o seu garoto bem aquecido.

Veja algumas peças em moletom que você pode comprar aqui na loja Datitia. 

 

Algodão

Como acabamos de falar sobre o moletom, as roupas de algodão são peças que possuem uma composição com tecidos naturais. Isso diminui os riscos de irritação na pele e garante muito mais conforto durante todo o tempo de uso da peça.

Além disso, as roupas de algodão podem ser usadas por baixo de casacos e roupas mais pesadas. Isso aumenta a sensação de bem-estar da criança e a deixa bem à vontade.

Soft

Um tecido bastante felpudo que exige um pouco mais de cuidado. As roupas de soft podem acumular poeira e ácaros com mais facilidade. Contudo, são roupas bem quentinhas e confortáveis.

A dica é lavar essas roupas com uma frequência maior e deixá-las expostas ao sol para evitar o risco de alergias. Outra dica é usar os casacos de soft por cima de uma peça 100% algodão.

 

Flanela

As roupas infantis em flanela são muito usadas no dia a dia, sendo usada para fazer roupas muito práticas e fáceis de usar. As roupas em flanela oferecem um toque agradável na pele, são gostosas de usar e ajudam a manter a criança bem aquecida.

Essas roupas podem ser usadas para ficar em casa, passear ou até mesmo para dormir em dias bem frios. 

Agora que você já sabe quais são os melhores tecidos para as roupas dos seus filhos, chegou a hora de aproveitar as melhores ofertas.

Aqui na loja Datitia você pode comprar roupas para crianças com preço baixo, entrega rápida e as melhores condições de frete grátis.

Faça a sua compra agora mesmo e parcele em até 10x sem juros.