Montar o enxoval do bebê pode parecer uma tarefa difícil para as mães de primeira viagem. A principal regra para escolher as peças do enxoval do seu bebê é pensar na proteção, segurança e conforto. A loja Datitia é especialista em roupas para crianças e você está no lugar certo para pegar dicas e comprar as roupinhas do enxoval do seu bebê com o melhor preço.


Ao escolher as roupas do seu bebê, é importante que você tenha em mente qual será a estação do ano em que seu bebê irá nascer. As roupas ideias variam de acordo com a época do ano, e saber disso é essencial para vestir bem o seu bebê.

E para você comprar as roupas certas, separamos as roupinhas que mais combinam com cada estação. Vem ler a matéria com a gente.

Roupas de calor para bebê

Para escolher roupas de calor para seu filho, você deve analisar a qualidade do tecido. Os dias quentes pedem roupas com tecidos de fibras naturais, como o algodão. Além disso, invista em modelagens mais fresquinhas e com cores alegres para combinar com os dias de sol da estação. Veja algumas peças que selecionamos para o verão dos bebês.



Todas as roupinhas citadas estão disponíveis na loja Datitia. Essas peças são confeccionadas com material de excelente qualidade, são resistentes e garantem conforto durante todo o tempo de uso. Ao realizar a sua compra, confira a descrição de cada produto e também verifique a tabela de medidas para comprar o tamanho mais adequado para o seu bebê. 

Roupas de frio para vestir os bebês

Aqui a situação muda completamente e devemos entender que os bebês possuem a pele mais sensível que nós adultos e podem sentir ainda mais frio no inverno. Mas tome cuidado para não encher a criança de roupa, deixando-a desconfortável. Para o inverno, é recomendado investir em tecidos de moletom, soft e outros tecidos mais encorpados que vão proteger o bebê.



As roupas de inverno que você encontra na loja Datitia possuem tecidos com toque macio e aquecem bastante o seu bebê. As nossas roupinhas são perfeitas para vestir em qualquer hora do dia e garantem todo o conforto que o bebê precisa para aproveitar essa estação tão gostosa.



Agora que você já viu as nossas dicas, já sabe que a loja Datitia é a melhor opção para vestir os seus filhos o ano inteiro. Navegue pelo site e faça a sua compra em até 10x sem juros.