Todas as meninas amam se vestir com vestidos modernos e delicados. O vestido é uma peça indispensável no guarda-roupas das meninas de qualquer idade, porque serve para ocasiões mais simples e também para passeios mais elegantes. Na loja Datitia você encontra centenas de vestidos em modelos diferenciados, cores e estampas estilosas para a sua garota se vestir de uma maneira bem confortável.


Essa peça super queridinha das meninas é sucesso nas estações mais quentes do ano. Por isso, quando você for comprar roupas para as meninas, garanta modelos diferentes de vestidos infantis, pois eles serão muito bem aproveitados.

Sua filha pode usar vestido para passear no shopping, visitar a vovó, ir em uma festinha de aniversário e até mesmo em ocasiões que pedem um look mais sofisticado. E você tem dúvidas sobre como escolher o vestido ideal para a sua filha? Então vem ver alguns modelos que nós selecionamos para você.

Vestido Estampado


Todos os nossos vestidos são selecionados com muito carinho pela nossa equipe que preza o bem-estar e o conforto. As estampas combinam perfeitamente com os dias de sol, pois deixam o visual mais alegre e descontraídos. Além disso, trazem um ar romântico e delicado para o look da sua menina. E as estampas podem ser diversas, tem vestido com estampa de listras, flores, animais, corações, entre outras opções maravilhosas. Na loja Datitia tem um vestido estampado mais lindo que o outro.

Vestido Reto

O vestido reto oferece um caimento bem soltinho para que a sua menina possa se movimentar mais à vontade. Esse tipo de vestido deixa o visual mais despojado e moderno. Para deixar o look ainda mais confortável, combine o vestido de caimento reto com tênis, pois além de conforto também vai deixar o visual ainda mais estiloso. 

Vestido Evasê

Esse modelo de vestido tem um formato parecido com um “A”. Na parte de cima ele é mais ajustado, tem elástico na cintura e a barra mais soltinha. O vestido evasê é muito usado em ocasiões mais elegantes, porque esse caimento combina com momentos de festa e vai deixar a sua menina muito arrumadinha.

Vestido de Manga Longa

E também temos as opções dos vestidos para o inverno. Muitas mães não sabem, mas dá pra criar um look bem quentinho e estiloso usando vestidos. Nossos vestidos de mangas longas são confeccionados com tecidos mais encorpados para aquecer a sua garota. E se você quiser deixar o visual ainda mais quentinho, pode compor o look com meia calça e sapato fechado. 



Agora que você já viu alguns modelos de vestidos infantis, navegue pela loja Datitia e faça a sua compra em até 10x sem juros.