Já temos experimentado no outono temperaturas mais baixas e já até trouxemos aqui um conteúdo sobre moda outono/inverno 2022

Mas quais são as principais tendências para o inverno/2022? 

Com tantas opções ao visitar um site de roupa infantil, muitos pais podem ficar em dúvida sobre por onde começar a escolher as melhores peças de roupa para a estação mais fria.



Jaquetas e casacos com recortes de contraste

As ‘peças coringas’ mais importantes que não podem faltar no inverno são as jaquetas e casacos que ajudam a compor os looks e o mais importante, mantêm as crianças bem quentinhas. 

O que estará em alta no inverno 2022 serão as peças com recortes contrastantes, ou seja, aquelas peças que possuem faixas de cor (calça moletom com uma faixa colorida na lateral, por exemplo).

Recorte contrastante

 





Vestidos manga longa

Os vestidos de manga longa são indicados para bebês e crianças maiores, ajudam a compor looks mais modernos desde ocasiões casuais até eventos mais requintados.

Há inúmeras opções de vestidos para escolher no site de roupa infantil. Um vestido florido, por exemplo, pode contar com uma sobreposição de jaqueta de cor lisa, meia grossa e bota. Esse é um dos looks que as meninas mais gostam! 

Conforto nunca sai de moda


As malhas confortáveis e quentinhas sempre estão em alta, como é o caso do moletom, roupas com microfibra, entre outras.

As crianças precisam, além de estarem bem vestidas, se sentirem confortáveis, por isso, conjuntos são indicados.

Ao comprar no site infantil, fique sempre atento às informações apresentadas sobre o tipo de tecido e design da peça. 

A criança precisa se sentir confortável e bem vestida.

 





Muita cor!

As cores mais frias tradicionais no inverno continuarão em alta, como é o caso do azul marinho natural ou off, mas, vale lembrar que cores mais intensas também estarão em alta como a cor mostarda e rosas mais intensos.

O contraste do preto com as “candy colors” também estará em alta para meninas.

Já para os meninos, tons verdes e terrosos serão muito explorados e a combinação do azul marinho com o preto também. Os meninos mais descolados podem apostar nas cores mais intensas como verde flúor e laranja.

Gostou das principais tendências? Acesse um site de roupa infantil confiável e compre do conforto da sua casa!


Confira também:

Importância de deixar as crianças fazerem suas escolhas de roupas na loja infantil

Melhores tipos de sapato para o bebê – Como escolher?

 

Você já conhecia a nossa loja Datitia Baby Store? Temos peças de roupa para o seu filho em qualquer idade e estação. Os preços são imperdíveis e entregamos para todo o Brasil!

Nos acompanhe também nas redes sociais: InstagramFacebook e Youtube!



Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.