Em um piscar de olhos, já estamos em março e logo daremos boas-vindas ao outono. Ou seja, começamos a nos despedir dos dias quentes do verão e nos preparamos para receber os dias mais fresquinhos e tranquilos do ano. O outono e o inverno são épocas em que as mães precisam renovar o guarda-roupas das crianças. É comum a gente ouvir a mãe dizendo que as roupas do ano passado já estão muito curtas e não podem ser aproveitadas novamente. 


É por isso, que quando começa o outono, as mamães já correm para a internet para pesquisarem as coleções de roupas de frio para as crianças. E é claro que a loja Datitia já está preparada com muitas opções de roupas quentinhas para meninos e meninas de até 8 anos. A coleção de outono e inverno 2022 de moda infantil vem com cores fortes que lembram os tons da natureza, além de tecidos macios e quentinhos para aquecer os pequenos. 

Tendências Moda Outono/Inverno 2022 para Crianças


Todos os anos, nós da equipe Datitia Baby Store temos o cuidado de escolher cada peça que fará parte da nossa coleção. Nós nos preocupamos em analisar os detalhes dos tecidos, a modelagem, a estampa e todo o resto que pode impactar no bem-estar da criança. E para você ficar por dentro do que já está rolando aqui no site, vamos falar sobre as principais tendências do outono/inverno desse ano.

Jeans

Apesar de ser uma peça com aspecto pesado, as roupas jeans infantis da loja Datitia são flexíveis e prezam pela mobilidade da criança. Nossos modelos de calças jeans, camisetas e macaquinhos possuem uma modelagem mais soltinha e confortável, para que seu filho possa se movimentar à vontade e brincar sem se incomodar com a roupa. 


O jeans é uma peça que oferece praticidade e versatilidade, podendo ser utilizada em qualquer ocasião do dia. A nossa coleção tem roupas jeans em lavagens claras e escuras que permitem centenas de combinações. Você pode combinar a calça jeans com um casaco de moletom vermelho de capuz, ou uma camiseta jeans com uma calça preta, etc. As opções são diversas e você pode ficar à vontade para criar os looks do seu filho.

Conjuntos

Tem algo mais aconchegante e gostoso de usar do que um belo conjuntinho de inverno? Os conjuntos infantis de inverno são muito usados nos dias frios. Essa tendência está presente em todos os anos, mas a cada coleção, ganha um toque mais moderno com cores e estampas relacionadas com aquele ano. Esse ano, as cores que estão fazendo bastante sucesso são vermelho, preto, laranja, azul marinho e cinza. Todas as cores com uma tonalidade mais escura. Já as estampas, temos muitos conjuntos com desenhos de ursos, dinossauros, carrinhos e caminhões, estampa militar, rosquinhas e leões. 

Pelinho

Outra tendência da coleção de outono/inverno 2022 é o pelinho que pode aparecer como detalhe ou fazendo parte de toda a composição da peça. As roupas de pelinho são mais quentinhas e agregam muito estilo para o lookinho do seu filho. Essas roupas podem ser usadas em ocasiões mais elegantes do dia a dia do seu filho, como uma festa de aniversário ou até um casamento. 

Conforto

Não adianta a roupa ser toda bonita e moderna se causa incômodo na criança, não é mesmo? As roupas da coleção outono/inverno 2022 priorizam uma modelagem mais soltinha e tecidos macios que oferecem todo o conforto que a criança necessita para passar o dia todo com uma sensação bastante agradável. E entre os tecidos da coleção, temos muitas roupas confeccionadas em moletom. Um tecido quentinho e que cai super bem no corpo da criança.


E aí, gostou das novidades de roupas para as próximas estações? Então navegue pelo site e faça as suas compras.