Sempre surgem novas tendências, inclusive, na moda infantil e é possível aproveitar o melhor das sugestões para turbinar o estilo do bebê!

Vestir a criança é algo que parece simples, mas muitos pais no dia a dia percebem que não é!

Na loja de roupa infantil há uma infinidade de opções, mas como ter autonomia para montar os melhores looks para o bebê?

Separamos dicas simples que podem ajudar os pais a não se sentirem tão perdidos na tarefa de vestir os bebês.

Dicas de looks para não errar!

Há looks lindos na loja de roupa infantil, mas dependendo das peças, se forem muito elaboradas, repletas de detalhes, podem terminar esquecidas no guarda-roupa por não combinarem com qualquer peça.

É preciso investir em peças que sejam coringas no armário. Quais peças não podem faltar?

Calça jeans

Essas peças garantem o estilo de meninos e meninas e combinam muito com várias peças. É possível montar desde looks esportivos até looks mais “chiques” combinando as calças jeans com peças mais elegantes.

Mas cuidado com o material, conte com peças que tenham elastano, o que garantirá maior conforto aos pequenos no momento de se movimentar.

Bichinhos tornando os looks ainda mais fofos!

As crianças, no geral, amam looks com bichinhos e existem muitas opções fofas, não é mesmo? Mas cuidado para não exagerar! Conjuntos são muito legais, porque já trabalham com mesma estampa e em muitos casos a blusa é estampada e a calça é de cor lisa.

Macacões com capuz

Em dias mais frios, o macacão com capuz é uma peça indispensável, além de muito fofa. Há muitas opções de capuz representando bichinhos, o que deixa os pequenos irresistíveis!

Agasalhos básicos

Um conjunto de moletom com tecido térmico é sempre uma boa pedida e combinam como parte de baixo com outras peças. Aposte nas cores lisas como: bege, preto, rosa, etc.

Acessórios

São importantes como toque final no look do bebê. Lacinhos, bonés, cintos, cachecol, etc. Mas é preciso tomar cuidado para não exagerar e, por isso, vale sempre a regra: menos é mais!

Como escolher a loja de roupa infantil?

Opte por lojas que sejam reconhecidas e confiáveis no mercado. Há muitas opções de loja de roupa infantil on-line, em que se pode comprar do conforto de casa e que oferecem opções de ótimos fabricantes pelo melhor preço.

A loja de roupa infantil, Datitia Baby Store, é uma das mais reconhecidas na internet, com opções excelentes e pelo melhor preço. Que tal dar uma olhadinha em nossa vitrine virtual?

Confira também:

Primeiros sapatinhos para o seu bebê: como escolher?

Como montar os melhores looks de meninos para diversas ocasiões?

Você já conhecia a nossa loja Datitia Baby Store? Temos peças de roupa para o seu filho em qualquer idade e estação. Os preços são imperdíveis e entregamos para todo o Brasil!

Nos acompanhe também nas redes sociais: InstagramFacebook e Youtube!