Você já deve ter ouvido falar que vestir meninos “não tem graça” porque as opções são mais básicas do que de roupas de menina. Mas quanta bobagem, não é mesmo? Há muitas opções lindas para deixar os meninos cada vez mais estilosos!

Existe uma grande variedade de combinações de roupa para bebês meninos que pode ser explorada e, hoje, o Datitia separou algumas dicas legais para vestir o seu baby boy com as melhores combinações!

Ideias de roupa para bebês meninos para arrasar!

Para os pais que gostam do estilo mais despojado, há algumas combinações legais como camisetas divertidas e uma camisa por cima para aquecer o pequeno.

A camisa para os meninos não precisa ser a opção apenas para looks mais sociais, a combinação com a camiseta dá um super ar descolado e aí vem a dica coringa que costuma ir bem na maioria das combinações: o jeans!

As calças jeans são capazes de dar ao look para meninos aquele ar despojado de “homenzinho” que é uma fofura, não é mesmo?

A combinação da calça jeans, dependendo do tênis e da camisa, pode ser uma opção tanto para atividades como escola e brincadeiras ao ar livre, quanto para locais mais sofisticados.

O que levar em consideração no momento de compor o look para meninos?

O que tem que ser levado em consideração no momento de comprar roupa para bebês é agregar personalidade ao visual da criança.

Quais as peças principais a serem exploradas?

Pense sempre nas peças que serão a base para diferentes combinações. Isso vale para as calças jeans já mencionadas, calças de malha, camisa e camiseta.

Uma vez que se define a base, as peças restantes ditarão o tom do look, se será mais elegante, clássico, despojado, etc.

Qual o estilo?

Definir o estilo para o seu pequeno vai depender de como é a personalidade da criança. E é claro que isso vai sendo percebido principalmente nos primeiros anos de vida.

Mas há uma regra básica: pense sempre no conforto do seu filho.

Utilização de acessórios

Acessórios são essenciais para valorizar ainda mais o look dos pequenos como: gorros, bonés, cintos, boinas, óculos, suspensórios, etc.

Festas ou casamentos

Eventos mais sofisticados pedem combinações mais cleans. Uma calça cáqui, por exemplo, pode combinar muito bem com uma camisa social branca e uma gravata borboleta.

Existe também a opção mais formal com o terno infantil, que pode ser usado com o paletó aberto, camisa social sem gravata e um tênis para um estilo chic despojado.

Onde comprar?

Ao compra roupa para bebês, aposte nos sites on-line que possuem ótimas opções de peças, de bons fabricantes e por um valor justo.

Aquela história de que vestir menino não tem graça é uma grande bobagem... Há muitas alternativas para que o seu baby boy arrase em qualquer estação do ano!

Não sabe onde comprar pelo melhor preço? Acesse o site de roupa infantil, Datitia Baby Store.

Confira também:

Primeiros sapatinhos para o seu bebê: como escolher?

Elegância e conforto dos vestidos de inverno – Como combinar?

Você já conhecia a nossa loja Datitia Baby Store? Temos peças de roupa para o seu filho em qualquer idade e estação. Os preços são imperdíveis e entregamos para todo o Brasil!

Nos acompanhe também nas redes sociais: InstagramFacebook e Youtube!