Regata Feminina Bebê Amarela com Estampa
Regatinha em Meia Malha Penteada Amarela para Bebê
O verão é uma das épocas do ano preferida pelas crianças. Nessa época, elas aproveitam a praia, piscina e muitos momentos gostosos ao ar livre. Para que essas experiências sejam ainda mais aproveitadas, as roupas das bebês precisam estar de acordo com os movimentos e as atividades delas.
Pensando nessa necessidade, nós da loja de moda infantil Datitia trouxemos essa excelente opção. A regata feminina de bebê amarela com estampa é feita em meia malha penteada, tecido 100% algodão que oferece mais leveza e frescor à pele.
Nós sabemos que nos primeiros meses de vida, a bebê tem uma pele mais delicada e precisa de uma atenção a mais na hora de se vestir. Por isso, aqui você tem a garantia de incluir roupas com comodidade e praticidade para a sua bebê.
Quer saber mais sobre os nossos produtos? Mande uma mensagem através do nosso WhatsApp.
Marca | Alenice |
---|---|
Material | Meia Malha |
Modelo | Estampa |
Estação | Verão |
Cor | Amarelo |