Como Rastrear meu pedido?

Após realizar sua compra passaremos a entrar em contato com você através de alguns e-mails automáticos, dentre eles estarão um e-mail com nota fiscal e outro com seu rastreio. Também é possível entrar em contato conosco através de todas as nossas redes sociais solicitando seu rastreamento, para completar também temos disponível em seu cadastro no site um link com seu rastreamento.

Mas quando eu recebo meu rastreamento?

Assim que sua nota fiscal for emitida por nosso sistema e seu pedido estiver sendo separado para o envio seu rastreamento será encaminhado para seu e-mail. Conforme seu pedido for passando nas bases das transportadoras ele será atualizado.

Enviam por Correio ou transportadora?

Temos as duas opções de envio disponíveis! Enviamos por aquele que melhor atende sua região e disponibiliza menor prazo para entrega da sua mercadoria. Caso tenha alguma solicitação pedimos que entre em contato assim que finalizar sua compra, desta forma conseguiremos atender ao seu pedido a tempo.

Como Rastrear o Pedido na Loja Datitia?

Não encontramos produtos correspondentes a seleção.

Canais de Atendimento

Telefone:

WhatsApp:

Perguntas Frequentes: