-

Trocas e Devoluções

-

Política de Trocas e Devoluções.

Os produtos comprados no site Datitia.com.br podem ser trocados ou devolvidos em caso de: Desistência da Compra, Defeito no Produto ou Erro Operacional. Para cada situação temos uma política diferente.

-

- Desistência
O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir da compra. Para tanto, a devolução deve ocorrer com o produto em perfeito estado de conservação. É bom lembrar que, nesse caso, todos os custos de postagem, incluindo o custo de devolução, ficarão por conta do cliente. Para fazer a devolução por desistência, escreva para sac@datitia.com.br informando o motivo.

- Defeito
Todos os produtos comprados em nossa loja passam por uma analise rigorosa antes de ser entregue, portanto garantimos a saída desses produtos em perfeito estado. Caso ao receber seu produto houver avarias na embalagem, violação da caixa ou qualquer suspeita de dano, o cliente deve recusar o recebimento do produto e entrar em contato com a loja pelo email sac@datitia.com.br , para informar o ocorrido, se possível até mesmo com fotos da caixa.
Se devolvidos por outro motivo passarão por uma prévia análise técnica para verificação. Se constatado que há defeito, a loja tomará os devidos cuidados para a solução do problema, trocando a mercadoria ou devolvendo o valor.
Mesmo que dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos previsto para a desistência da compra, a empresa Datitia Baby Store reserva-se o direito de providenciar a troca do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

- Erro operacional
Se você recebeu um produto diferente do solicitado ou em quantidade diferente, escreva para nosso atendimento através do e-mail sac@datitia.com.br

-

-

Novamente alertamos que se o cliente perceber uma violação ou avaria da caixa, não receba o produto e nos informe imediatamente.

-

-

Canais de Atendimento

Telefone:

WhatsApp:

Perguntas Frequentes: