Perguntas Frequentes

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QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
R: Aceitamos cartões de crédito em até 10x sem juros e boleto bancário a vista.

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EXISTE BENEFÍCIO DE FRETE GRÁTIS?
R: Sim. Acima de determinado valor de compras a Loja Datitia Baby Store paga o frete. As condições são as seguintes:

REGIÃO SUL E SUDESTE: Frete Grátis nas compras acima de R$ 249,00 em produtos.

DEMAIS REGIÕES: Frete Grátis nas compras acima de R$ 399,00 em produtos.

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HORÁRIO DE ATENDIMENTO
R: Os atendimento são feitos preferencialmente pelo e-mail [email protected] todos os dias da semana. Se preferir, pode entrar em contato através do telefone ou Whatsapp:

- Telefone Fixo: (47) 3308-4024

- Whatsapp: (47) 3308-4024

Atendimento de segunda a sexta-feira das 08:00 as 12:00 e das 13:15 as 17:15.

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POSSO RETIRAR MINHA COMPRA DIRETAMENTE nA DATITIA BABY STORE?
R: Não, não temos a opção de entregas diretamente em nossa empresa, e não possuímos loja física.

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QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
R: Dependendo da região e dos produtos selecionados o prazo de entrega pode variar de 01 a 30 dias úteis, após a confirmação do pagamento. Você pode conferir o prazo estipulado em seu Carrinho de Compras.

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POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Quanto a utilização dos dados fornecidos no site datitia.com.br, os mesmos serão utilizados com a seguinte finalidade:
- Viabilizar a entrega de todos os produtos adquiridos em sua compra;
- Entrar em contato, para informações de interesse de nosso cliente;
- Poder enviar e-mails informativos com nossas ofertas que sejam de interesse de nossos clientes, identificando as possíveis necessidades dos mesmos;

Quanto ao repasse de informações a terceiros, em nenhuma hipótese será feito exceto em situações em que:
- Haja determinação judicial;
- Essas informações sejam essenciais para que os serviços oferecidos pela Datitia Baby Store sejam concluídos;
- Tenhamos que identificar possíveis utilizações dos nossos serviços de maneira ilícita;

A Datitia Baby Store se reserva ao direito de cancelar um pedido nas seguintes situações:
- Qualquer motivo que ocasione no insucesso da cobrança pelo cartão de crédito do comprador;
- Incoerência nos dados inseridos no pedido do comprador ou portador do cartão de crédito;
- Falta de pagamento do boleto bancário;
- Ainda que remotas as chances, possa ocorrer uma falta do produto nos nossos estoques, por motivos de força maior;
Nestes casos a devolução do pagamento é feita logo após o comunicado ao comprador sobre a situação do produt

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Dúvidas ou informações envie e-mail para [email protected] .

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